+ Na onda dos resgates das amizades de colégio, mais uma turma de ex- alunos do Colégio São Bento está se preparando para um encontro, no dia 2 de julho, no Sítio dos Gaidizinsk.

+ O Especial Só Modão da dupla Neguinho e Emanuel já abriu a reserva de mesas. A festa será dia 16 de setembro, na AM Master Hall. Informações e reservas: 48 99143 5110 / 48 99937 7536

+ O empresário Moacir Dagostin assumiu na tarde de terça-feira a presidência do Conselho Superior da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), durante reunião do Conselho Superior da entidade, convocada para apreciação do balanço geral e das demonstrações contábeis do exercício 2021.

+ Dia 3 de julho, o Teatro Elias Angeloni, vai receber o espetáculo Queen Celebration in Concert, com André Abreu, o maior intérprete de Freddie Mercury da América Latina. Em seu novo show, André celebra a carreira da maior banda de rock de todos os tempos, em uma emocionante homenagem aos 30 anos sem Freddie Mercury.

+ Turistas já começam a chegar em Nova Veneza para a Festa da Gastronomia. A expectativa de público supera as 100 mil pessoas entre a noite de quarta-feira, dia 15, e domingo, dia 19, pelo município.

+ Parabéns ao querido Francisco Salgado, o Chiquinho da Fisiomed, aniversariante de hoje.

Juan Garcia comemorou a chegada de seus 4.5 com um seleto grupo de amigos, com a Banda Quadracústica no repaginado Odi’s Bar, na noite de terça.
Presidente da Unimed Criciúma Dr. Leandro Nunes, em recente inauguração da Clínica Nova Belluno, em Tubarão, com os médicos responsáveis: Dr. João Henrique, Dr. Álvaro e Dr. Vitor. Sucesso!!
Parabéns ao querido casal Glaycon e Ângela, que comemoraram 19 anos juntos.
Bila Herrmann, a linda aniversariante do dia 15 de junho.
Parabéns Paulo Cesar Fiani Bacila Neto, formando da turma de medicina da Unesc, que receberá o canudo no próximo mês.