O Rotary Clube de Içara esteve presente na missa do Cerco de Jericó, que ocorreu na última quarta-feira, dia 8, no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, com a participação de autoridades públicas e entidades da região.
A empresa Dap Monitoramento parabeniza o colaborador Douglas, que completou mais um ano de vida no último dia 7. Desejamos muitas alegrias e felicidades!
Parabéns à arquiteta Suyani Calegari, que celebrou mais um ano de vida na quinta-feira, 16. Desejamos felicidades e muito sucesso!
Marcel Casagrande é quem comemora seu aniversário também na quinta-feira, 16. Parabéns ao futuro médico!
João Zanette comemora seu aniversário nesta segunda-feira, dia 13. Na foto, ao lado da bela namorada Bethina. Parabéns, Zanettinho!
O advogado Mateus Budny Serafim celebra mais um ano de vida neste sábado, 11. Desejamos tudo de melhor a este querido amigo. Parabéns e muito sucesso sempre!
A Tintas Farben recebeu homenagem na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, pelos 30 anos de atividades da empresa em Içara! Na foto, junto ao CEO Edmilson Zanatta e ao deputado autor da proposição, Volnei Weber.