Novo romântico

Apesar de nas últimas temporadas as cores lisas terem reinado absolutas, neste verão veremos novamente peças estampadas. Os florais em tecidos fluídos voltarão com força garantindo leveza e frescor ao seu visual. Os florais, além de clássicos e elegantes, ao mesmo tempo dão ares delicados à qualquer produção. Então anota aí e invista forte nesta trend que promete ser hit.

Luxo descomplicado

Temos ouvido muito falar na tendência do luxo descomplicado. Tanto nas passarelas quanto no street style, podemos observar que este termo se trata de nada mais de simplicidade e conforto ao visual, afinal, ficou pra trás o tempo em que elegância e conforto não andavam juntos. Pelo que se pôde acompanhar da semana de moda de Paris é uma moda mais comercial e confortável, diferente de temporadas passadas, unindo conforto à sofisticação e mais liberdade de expressão. Peças mais casuais e cotidianas apareceram bastante. Acredito que as marcas perceberam que é preciso focar no necessário. Observei também sapatos baixos como flaps, tênis, rasteiras e chinelos, casados com peças de alfaiataria e alguns tipos de bordados, camisas também apareceram bastante, junto com jeans, por exemplo. Resumindo para minhas leitoras, o estilo Hi-lo reinará!

Florescer

Acontece nesta noite o VII fashion Senac, no Nações Shopping. Intitulado “Florescer – A essência de si” trará à tona a essência da infância, cultivando a identidade da fase adulta e por fim, contemplando a maturidade. Poderemos conferir todo este show e o talento dos acadêmicos na passarela, logo mais. Cumprimentos à Meiriele Bittencourt, coordenadora do curso, bem como professores, acadêmicos e demais envolvidos. A coluna deseja sucesso!

Fechando

Por onde for floresça e deixe sua essência brilhar

Autor desconhecido