Retomada dos trabalhos com medidas de prevenção

40

A administração municipal de Criciúma retoma o atendimento ao público externo

Criciúma

A Prefeitura de Criciúma retornou aos trabalhos de forma integral ontem (6), com medidas de prevenção em combate à Covid-19. Quem entra no Paço Municipal Marcos Rovaris passa pela higienização com álcool em gel e recebe uma máscara.

Com o horário de funcionamento estendido, os servidores municipais estão divididos em equipes com escalas em dois turnos, das 7h às 12h e das 12h às 17h, para evitar o acumulo de pessoas. “Tomamos essa medida justamente para irmos voltando aos poucos e preservar nossos trabalhadores. As precauções e a atenção precisam continuar, mesmo com as pessoas retornando às suas atividades”, destacou o prefeito Clésio Salvaro.

Além dos itens disponibilizados na entrada, o Paço Municipal Marcos Rovaris também passou por um processo de higienização antes do início do expediente nesta segunda-feira. “Estabelecemos ainda a limitação de entrada de pessoas em 50% da capacidade de público, controlando o acesso e respeitando o distanciamento entre os presentes, para que as normas de saúde sejam respeitadas”, garantiu Salvaro.