A colunista social do Jornal Gazeta Rô Bitencourt foi a aniversariante da última quinta-feira, 5. Desejamos que seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim e que a felicidade permaneça sempre do seu lado! Parabéns! Na foto ao lado da filha.
A pequena Luize foi quem completou mais um aniversário na última terça-feira, 3. Completou seus 4 aninhos de pura fofura. Filha do casal Jean e Alice Marques. Desejamos que os anjos continuem iluminando seus caminhos. Felicidades!
Larissa Esbegen comemorou seu aniversário na última quarta, 4. Parabéns e muito sucesso a futura médica!
Elizabeth Magdalena de Stefani é a aniversariante da sexta-feira, 6. Desejamos que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos sejam alcançados. Parabéns e um feliz aniversário!
A empresária Aline Dajori Possamai comemorou 15 anos de sua academia Bella Forma. Desejamos muito sucesso e que Deus continue abençoando seus caminhos sempre!
Adriana Fraga foi quem no último domingo, 1°, completou idade nova. Feliz aniversário e que este novo ciclo venha trazendo felicidades, paz, conquistas e motivação para seguir em frente. Parabéns e muitas realizações!
No último fim de semana quem colocou alianças na mão esquerda foi o casal Luiz Henrique e Luana Yegros de Mello. Parabéns pelo casamento! Que essa união seja apenas o início de uma vida repleta de amor, união e harmonia. Parabéns e muitas felicidades.
O casal João Pacheco e Fran Tramontin oficializaram sua união em viagem à Itália no Castelo Di Celsa para confirmar seu matrimônio em companhia dos melhores amigos em uma cerimônia em alto estilo. Desejamos que esta união perdure por muitos e muitos anos com muitas alegrias, bênçãos e realizações. Parabéns e muitas felicidades. Na foto com os amigos Tiago Fogaça e Júlia.
O pequeno Augusto foi quem fez mêsversário de 6 meses de pura gostosura. Filho do casal Ernani Biff e Graciane Pavei. Desejamos que você continue crescendo com muita saúde e muito amor e que os anjos continuem iluminando seus caminhos. Parabéns!