Clube confirmou o problema e ele poupado por tempo indeterminado

Criciúma

Apesar do Criciúma ter voltado ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o time começou a semana com uma má notícia para o jogo contra o Ituano, neste fim de semana. Isso porque, o clube confirmou uma nova lesão muscular no atacante Tiago Marques, que será desfalque por tempo indeterminado.

“O atacante Tiago Marques sentiu a posterior da coxa esquerda nos treinamentos da última semana. O exame de imagem apontou lesão e o atleta está sendo observado diariamente pelo departamento médico do clube”, afirmou o clube em nota.

Tiago Marques foi contratado pelo Criciúma no começo do ano passado e desde então vem sofrendo com lesões. Em 2022, fez apenas quatro jogos com a camisa carvoeira e neste ano, entrou em campo 11 vezes, todas pela Série B e marcou dois gols.

Treino

Ontem foi mais um dia de treino e preparação para o confronto pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco fez um treino técnico à tarde no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade iniciou com um trabalho de potência. Na sequência, Cláudio Tencati comandou um treinamento técnico de campo reduzido objetivando os passes, marcação, saídas de bola e finalizações.

Tencati na Seleção da 23ª rodada, segundo site FI

Cláudio Tencati foi escolhido o técnico da Seleção da 23ª rodada pelo site Futebol Interior (FI). Tencati é o mais longevo treinador na Série B. A seleção inclui os seguintes jogadores: Lucas Arcanjo (Vitória), Reginaldo (Juventude), Fábio Sanches (Ponte Preta), Heron (Atlético-GO), Egídio (Tombense), Eloir (Sampaio Corrêa), Geovane (Novorizontino), Fabinho (Criciúma), Rodolfo (Novorizontino), Denilson (Avaí) e Matheus Peixoto (Atlético-GO).

Atualmente, o Criciúma é quarto colocado com 41 pontos e é o primeiro time dentro do G4. O duelo diante do Ituano será realizado no próximo sábado, às 17h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela 24ª rodada. O adversário paulista está em 14º com 25 pontos.