• Ainda dá tempo de aproveitar nesta semana a superliquidação da Luz da Lua do Nações Shopping. Corre lá!
  • Em julho de 2024, vai acontecer uma superfeira de produtos pet no Pavilhão José Ijair Conti. Durante o evento, vão acontecer competições, apresentações e concursos, exposições de diversas raças e feira de adoção com as principais ONGs da região. Quer participar como expositor? Ligue 48 99917-1636 e peça maiores informações.
  • Parabéns à Fontanella Transportes que comemorou seus 32 anos de fundação neste mês de agosto.
  • A Amarone está com a promoção “Wine Day”: a cada dia de agosto, um rótulo com desconto especial. Aproveite!
  • Dia dos Pais chegando e o comércio se prepara para aquecer as vendas com descontos e promoções especiais. A loja Trânsito está com uma linha maravilhosa de roupas masculinas da marca Código Zero com preços especiais.
  • Começou ontem a XXI Festa do Vinho de Urussanga com a banda Barões da Pisadinha. Hoje tem Fernando e Sorocaba e amanhã, quem agita é a Turma do Pagode.
Comissão organizadora da XXI Festa do Vinho de Urussanga que começou ontem e vai até domingo com bons vinhos, cultura, gastronomia e shows musicais.
José Piucco e seu filho Enrique, mais um ano dividindo as comemorações de aniversário. José no dia 8 e Enrique hoje, dia 10. Parabéns, meus queridos, saúde e bênçãos!
Eduardo e Marcia Serafim, em recente jantar de premiação da promoção “Viaje com a Construfase”, destinada aos corretores imobiliários que atingiram as metas.
Debora e Manoel Cardoso curtindo férias em família em Londres, aproveitaram para visitar os amigos e compadres Richard Galli e Claudia Colombo.
Polli Olivo comemorando a chegada dos seus 28 aninhos. Felicidades, querida!
Parabéns para Leonardo José Firmino, que comemorou seu aniversário ontem, 9.