• A Loja Dudu Colchões completa 70 anos de atividades na cidade de Criciúma. A loja passou por uma renovação completa e está com uma superpromoção.
  • Neste sábado, terá a Festa Julina no Van Tap, com Pedro Araujo e Banda animando o arraiá.
  • A ExpoMais 2023 foi lançada e você já pode garantir sua vaga. O palestrante Leandro Karnal já confirmou presença e falará sobre Inteligência Emocional x Inteligência Artificial. Garanta sua vaga através da plataforma Topedindo.
  • A alegria voltou a reinar entre as comunidades de pescadores do sul do estado. Mesmo com um início de safra desanimador, nesta terça-feira, os pescadores capturaram cerca de 40 toneladas na praia do Campo Bom, em Jaguaruna.
  • No dia 7 de julho, às 19h, será a abertura oficial da 73ª Festa Paroquial em louvor a São Donato, com apresentação dos Festeiros e Noveiros, e acolhida das comunidades. Participe com sua família!
  • A Feira AgroPonte acontecerá de 16 a 20 de agosto, no Centro de Eventos José Iajir Conti, em Criciúma. O evento é uma feira e exposição dos setores do agronegócio, agricultura familiar e exposição de animais, com palestras e seminários para discutir novas tecnologias para a produção alimentar. Todos os públicos podem ter acesso ao evento.
Josi e Wagner estão preparando uma festa para comemorar os 15 anos da filha Beatriz, que acontecerá no Espaço Mangô no dia 15 de julho.
Parabéns especiais para minha querida amiga Luciane Innocenti pelo seu aniversário ontem. Que Deus te abençoe e proteja nesse novo ciclo, Lu!
Felicidades ao Sr. Zefiro Giassi, aniversariante de hoje.
Parabéns à equipe Old Friends/Fundicril/Ragi/Netto/Unicinco pelo título da II Copa “Wsbet.io” de Futebol Suíço Veterano (50+). Na foto, Thales Guzzatti recebe o troféu das mãos do presidente do Clube, Larcinei Fabris.
Jovens reunidos na Festa Junina do Colégio Marista no último sábado.
Hoje quem completa mais um aniversário é Adervani Vieira. Parabéns! Que você tenha um aniversário muito especial e momentos junto das pessoas que você ama. Felicidades!
Julio Kaminski comemorou seu aniversário na última segunda-feira, 26. Desejamos tudo de bom ao vereador de Criciúma.