Tendências que vem tendências que vão…

Elas já foram tendência nos anos 90 e são conhecidas como “sandálias de pai”. Pois é! As papetes tem conquistado o coração da mulherada. A onda veio com tudo por conta de ter tomado conta dos pés das europeias e agora caiu no gosto da brasileira que busca funcionalidade, praticidade e conforto. Relançada pela Chanel, o modelo virou tendência e ganhou destaque nos pés de todas as it-girls. Aqui no Brasil já pudemos conferir nos pés da cantora Manu Gavassi que usou e abusou da sua papete laranja em praticamente todos os episódios do BBB 20. E você, usaria?

Show do rei

Vai ano, vem ano e já estamos acostumados a assistir ao especial de fim de ano do rei Roberto Carlos que vai ao ar em todos os natais, na rede globo, já é algo nosso, quem não curte assistir, mesmo que pela milésima vez as belas canções do rei que conquistaram multidões por décadas?

Este ano por conta dos acontecimentos atípicos Roberto juntamente com a emissora decidiu reeditar a apresentação do cantor gravada em Jerusalém em 2011 reafirmando que sua parceria com a rede globo continua, porém esta foi a solução mais prudente.

E nós, mesmo em casa, estaremos plenas pra curtir o rei, não é mesmo?

Eles estão com tudo!

Pra quem não gosta de quebrar muito a cabeça na hora de montar um look trago boas notícias! Sim! Os vestidos vieram com tudo pra você arrasar nesta estação. Leveza é a palavra chave, eles são peças práticas que resolvem nosso problema em um instante, além de serem confortáveis e combinarem com o clima quente, por serem fresquinhos e ajudarem a enfrentarmos o calor.

Os vestidos “três marias” com três recortes na saia têm sido os favoritos das mulheres antenadas e cheias de estilo.

Dicas para o natal.

Está sem ideia para dar de presente? Precisa de uma lembrancinha para alguém querido, para seus colegas de trabalho, professores de seus filhos e não sabe ao certo o que escolher?

Então passe no Já é mania, nos fundos do shopping Della em Criciúma que toda a equipe está pronta pra te atender e lá você encontra de tudo um pouco. Vale a pena fazer aquela tour!

Fofurices

Quem também não pira quando entra em uma loja com artigos de papelaria? Eu sempre!

Não só para uso pessoal, mas também para presentear, sempre tem uma ou muitas coisas fofas que fica difícil segurar a tentação não é mesmo? Ainda mais quando podemos personalizar nosso produto, deixando-o ainda mais com a nossa cara.

Na @papervit você personaliza seu produto, podendo colocar sua caricatura na capa da agenda de 2021, aliás, um ano novo pede agenda nova, e que 2021 venha com muitas coisas boas, para mandarmos 2020 embora de vez! Fica a dica

Fechando

“Às vezes é preciso se reinventar para se descobrir de novo”