Troféu de Campeão Catarinense do Tigre estará em Içara neste fim de semana

8

Cônsul do clube em Içara, Charles Cargnin conta que a cidade é a segunda no ranking de sócios do Criciúma

Içara

A Taça de Campeão Catarinense 2023 do Criciúma Esporte Clube estará em Içara neste fim de semana. A iniciativa é uma parceria do consulado de Içara com a Prefeitura. No sábado, entre 9h e 12h, o objeto de desejo de todas as torcidas catarinenses vai estar na praça da Matriz São Donato. Já no domingo, às 8h30, estará exposto no evento de entrega dos uniformes das escolinhas de futebol da Fundação Municipal de Esportes no Módulo Esportivo. No domingo, o mascote Tigrão também estará presente.

“O Criciúma é um clube que não se limita à sua cidade sede. Prova disso são as dezenas de consulados espalhados em municípios brasileiros e estrangeiros. Içara é a segunda cidade no ranking de sócios do clube, o que já justifica essa ação que tem por objetivo criar maior aproximação entre o clube que amamos e seus torcedores içarenses”, comentou o cônsul do clube em Içara, Charles Cargnin.

“Terei a companhia de nossa consulesa Marlene Roecker Nunes e outros apaixonados na responsabilidade de tutelar a taça na cidade, mas qualquer pessoa poderá conhecê-la, tocá-la e fotografá-la. Para quem ama o Tigre e divide conosco essa paixão será uma oportunidade inédita em nossa cidade que pela primeira vez sedia temporariamente um troféu de campeão do nosso Tigre”, pontuou Cargnin.