+ Na noite do dia 22 de abril, a Banda Matusa vai embalar o evento: Clássicos, Especial Itália, um jantar típico italiano no Centro de Eventos Petrus, em Nova Veneza. Reserva de mesas: 48 99693 6859 / 99924 5391.

+ Na próxima terça, 28 de fevereiro, a partir das 8 da manhã, o Giassi Supermercados inaugura sua loja no Morro da Fumaça, com grandes ofertas.

+ A Casa Mix Buffet foi o local escolhido para a comemoração dos 4 aninhos da Princesa Giovana Barreto Milanezi. Felicidades Gigi!

+ O curso superior de Design de Moda Senai/Unesc está preparando uma aula diferente para recepcionar seus alunos nesse novo semestre, dia 27 de fevereiro, às 19 horas, no Senai, Bloco Aprendizagem, no Bairro Comerciário.

+ Nesse sábado os moradores do Edifício Luciana, um dos mais antigos do Balneário Rincão, vão reunir vizinhos e amigos em torno da 2ª FeijoLu. A feijodada, que rola a partir do meio dia, será no salão de festas do prédio.

+ Dia 18 de março tem Abba Experience In Concert no palco do Teatro Elias Angeloni. Novos cenários, e novas músicas em um espetáculo com mais de 25 integrantes, ballet e orquestra ao vivo.

+ A Família Nuernberg DalBó se reuniu para comemorar mais uma primavera da matriarca, Sandra. Parabéns!

Galera reunida na residência dos amigos Kiko Souza e Ka Zanette, no Farol, para um iluminado e divertido Carnaval.
Neri Neller comemorando a chegada dos 79 anos ao lado das filhas Andréa e Paula.
Luna Zanette de Souza vai comemorar seus 2 aninhos no sábado, dia 4 de março, no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau.
Marco Cechinel e Fabiana Hermann curtindo um Carnaval diferente, em Dubai, com a família.
No CarnaRincão 2023, Alfredo, Zenaide e sua netinha Isadora, mostrando samba no pé na avenida.
Hoje, quem comemora mais um ano de vida é a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso. Desejo muita saúde e sucesso!