Ainda é tempo de parabenizar a bela psicóloga e presidente do Conseg de Içara, Adriana Rocha Colombo, que no último 19 de fevereiro comemorou mais um ano de vida. Parabéns caríssima!
O Carnaval em Balneário Rincão foi um arraso este ano. O grupo de baianas do bloco das Luluzinhas deu um show na avenida. No registro, a presidente do bloco Vera e as baianas: Dulce Maria, Rosimeire, Margarete, Carmem, Rosana, Sandrinha, Lena, Glória, Rose, Babi e Maristela.
Bloquinho da Preta fez sucesso no Carnaval do Rincão, a mulherada da zumba e do quiosque da Preta arrasaram na avenida.
Bruninho Sousa Uggioni celebrou seus 6 aninhos com linda festa, com amiguinhos e familiares. No registro, o aniversariante com os pais, os empresários Bruno Uggioni e Nicolly Sousa Uggioni. Muitas bênçãos!
O ilustre aniversariante do dia 2 de março é o novo coordenador regional do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, Ibanez Aníbal Zanette. Parabéns, sucesso sempre. No registro, o aniversariante com sua linda esposa Paula Zapelini Zanette e a filha, a princesinha Marina.
A bela advogada Renata Torres celebrou no último domingo mais um aniversário ao lado de amigos e familiares no Complexo Let’s Drop. Felicidades!
O esquenta do Carnaval 2023 em Balneário Rincão foi na bela residência dos amigos Roni Zaniboni e Niza Savi Zaniboni. O clima de Carnaval tomou conta dessa turma de amigos maravilhoso.