Luau dos cinquentões supera expectativas

157

Evento contou com grande público e deverá entrar no calendário de festas do município

Balneário Rincão

O Luau dos Cinquentões superou todas as expectativas dos organizadores com a presença de mais de duas mil pessoas, que seguiram as orientações e comparecerem na orla marítima bem em frente a nova Praça da Zona Sul. Quem compareceu viveu momento mágicos com boa música, amigos de anos para aquele bom bate papo, fogueiras e até a lua esteve presente para tornar a noite mágica.

A publicitária Irene Costa Godoy estava eufórica com a festa, pois reviu muitos amigos e ainda aproveitou a boa música para curtir a noite. O advogado Francisco Balthazar também aproveitou muito a festa e chegou a lembrar de momento áureos de Balneário Rincão, como o bar do Berimbau na década de 70 e 80.

“Pois bem. Ontem à noite estive no Luau dos Cinquentões, também na beira da praia, mas lá na praça nova da zona Sul, ou seja, a mais ou menos três quilômetros e meio de onde reinou o Berimbau. Mas, posso garantir, o ‘Birimba’ estava lá, reencarnado. Da turma das rodas de samba, o Flavinho e o Roma. No atabaque o Nem de Bem representava seu irmão Joel. E a galera mais nova, Tunico, Hélio, Renatinho e os demais não deixaram a peteca cair. Que noite! Só tenho a agradecer aos organizadores, pelo convite. E aos músicos, pelo prazer do salto no passado e por poder reviver aquelas noites, com meus irmãos e primo, guardadas numa das gavetas de minhas doces memórias”, descreveu o evento Balthazar.

Os organizadores também agradeceram a todos que compareceram no evento e pelo bom comportamento e pela forma ordeira com que curtiram o Luau.