Coluna Felipe Godoy – 29/05/2019 – Show do imóvel

174

Construtoras inovam no padrão de atendimento

Facilitar a realização de sonhos e em poder morar no próprio imóvel. Características que motivam a procura de famílias pela construção de residências. Com padrão diferenciado de atendimento e terrenos exclusivos, empresas procuram trazer a solução completa aos clientes. Foi o caso do motorista Otávio Borges e da sua esposa Maria Gorete. Ambos contaram com assessoria da Construtora Inácio para poderem ter a casa própria em um loteamento da Lagoa dos Freitas, no Balneário Rincão. Assim como o casal, dezenas de pessoas optam por contratar construtoras específicas para esta iniciativa.

Apartamentos decorados facilitam visualização de empreendimento

                Uma das estratégias que motivam a maior venda de imóveis é o apartamento decorado. E construtoras com obras em Içara também apostam nesta ideia. Com entrega para os próximos dois meses, a Cesca Construções investiu em uma unidade modelo (foto) para que as pessoas possam ter noção de acabamento do Residencial Premier. Com ampla área de lazer, dentre salão de festas e quadra de esportes, o projeto será apresentado nesta semana pela Domicile Imóveis nos canais do Show do Imóvel.

Cores vibrantes como tendência no mobiliário

Cores vibrantes, minimalismo e a representação da personalidade dos clientes no lar. Após participar de uma visita técnica e da Convenção do grupo Italínea em Bento Gonçalves (RS), empresas que representam a fábrica na região preparam novidades para atender os novos empreendimentos. A coleção 2020 já pode ser inclusive visualizada no novo showroom da DG Planejados no térreo do Giassi Santa Bárbara.

 

Restaurante traz facilidades para apreciadores da gastronomia fit

                O empreendedorismo também chega aos restaurantes da região. Para atender a grande parcela da população que deseja um cardápio mais light durante a semana, os espaços investem em alimentos diferenciados. É o caso do Restaurante Criciúma Clube localizado no centro de Criciúma. O chef Gilberto Martins prepara sugestões de saladas, peixes como salmão e carnes nobres de segunda a sábado com bufê a quilo.