Ação acontece entre os dias 9 e 11 de fevereiro para todos os lojistas que quiserem participar do promoção da CDL

Criciúma

O comércio de Criciúma terá três dias em fevereiro em Megaliquidação. Neste ano, a ação coordenada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) será entre 9 e 11 de fevereiro, e todos os lojistas, mesmos os não associados da CDL, poderão participar.

O presidente da CDL, o empresário André Luiz Santiago de Castro, lembra que a Megaliquidação é considerada o “segundo Natal” para o comércio de Criciúma. “É um dos momentos que nós temos mais quantidade de vendas, mesmo que o faturamento seja bem menor, por conta dos preços serem realmente baixos”, afirmou.

Entre os objetivos da ação está a possibilidade dos comerciantes efetuar, em grande volume, a venda de seus estoques, já se preparando para a próxima temporada. “Os lojistas costumam fazer liquidações depois do fim do Natal, mas a Megaliquidação é uma ‘torra’ de produtos mesmo. É o que pedimos, que os comerciantes deem bons descontos”, afirmou.

Durante a Megaliquidação, o horário de funcionamento do comércio não mudará. Os atendimentos nas lojas acontecerão das 9 horas às 18h30 na quinta e sexta-feira e das 9 horas às 13 horas no sábado.

Os lojistas que desejam participar da promoção devem procurar a CDL para realizar a inscrição na ação. Como forma de incentivo, todas as lojas inscritas receberão os materiais publicitários para a identificação da loja participante.

“Este material será distribuído tanto para os nossos associados que manifestarem o interesse em participar, ao todo temos 1,1 mil associados, quanto para os lojistas ainda não associados. Fica até mesmo o convite para que esses comerciantes que ainda não fazem parte da CDL, que na hora da inscrição nos procurem também para se tornar um associado”, reforçou Costa.