+ Está chegando o grande dia da Do You Know Mario Wonderland Summer Edition. O parque Lago Azul vai bombar no dia 21 de janeiro para receber a melhor festa do verão.

+ Dias 8 e 9 de julho o Centro de Eventos José Ijair Conti vai receber o10º encontro de veículos Antigos, sob o comando da Veteran Car Sul Catarinense do Brasil.

+ Já foi conhecer o Texugo’s Summer? O pub abre todos os dias, com as melhores caipiras da praia, um ótimo cardápio em parceria com @califastreetburger_ e @fisiofoodtruck, shows acústicos de segunda à quinta e show com bandas às sextas, sábados e domingos. Bora curtir o que o nosso Rincão tem de melhor!

+ Felicitações e desejos de saúde e bênçãos ao querido João Pedro Herrmann, pela passagem de mais um aniversário, dia 2 de janeiro.

+ As aulas do Núcleo Satya Yoga voltam dia 16 de janeiro em novo endereço: na Rua Vitor Meirelles 991, Bairro Santa Bárbara.

+ Nessa sexta, 6 de janeiro, Criciúma comemora seus 143 anos. Muitos eventos e inaugurações estão programados, começando hoje, às 19 horas, com um culto na Igreja Assembleia de Deus, no Centro. Amanhã, às 8 tem Missa de Ação de Graças na Catedral São José e logo em seguida, o corte do bolo. Às 10:30, será a inauguração do Parque Astronômico Municipal, às 18, inauguração do Novo Sistema Viário, no Bairro São Luiz. A festa se encerra a partir das 20 horas, com shows de bandas locais, no Parque das Nações.

Irene Serafim ganhou festa surpresa de aniversário no início da semana, na Vila Suíça.
Saudações à família Cichella, especialmente para o querido João Antônio, pela graduação em Odontologia. Sucesso, meu querido!
Parabéns para minha querida amiga Josi Elias, aniversariante do dia 1º de janeiro. Que teu novo ciclo seja leve e abençoado.
Renatinho Matos e Bruna comemoraram o primeiro aninho da sua princesinha Maria Valentina no final de dezembro.
Família Casagrande reunida, recebendo 2023 com alegria e esperança.
Jule Alves Dalmolim Antônio comemorou mais um ano de vida no último dia 23 de dezembro. Na foto ao lado do esposo Eduardo e das filhas Letícia e Lorena. Parabéns! E muita saúde!