CBF autoriza entrada em campo de crianças com os jogadores

32

No máximo, 22 crianças podem participar do momento de entrada em cada partida

Criciúma

A CBF autorizou o retorno da entrada em campo de crianças nos jogos, ainda nesta temporada. A tradição não acontecia desde 2020, por conta das medidas de controle da pandemia de coronavírus. De acordo com a entidade, será permitido, no máximo, 22 crianças em cada partida. Todas elas precisam ter mais de cinco anos e utilizar máscara de proteção sem qualquer marca comercial aparente.

O Criciúma já realiza a entrada em campo de crianças nos jogos do Catarinense. Devido ao grande número de inscrições nas partidas da competição, uma lista de espera foi feita e deverá ser utilizada, também, nos jogos do Campeonato Brasileiro, dando preferência aos que já estão inscritos.

O próximo jogo do Tigre em casa, acontece na próxima quinta-feira (8) contra o Bahia. Os responsáveis que desejam inscrever as crianças na lista de espera, podem entrar em contato pelo Whatsapp (48) 9 9604-1591. Elas devem ter no máximo 11 anos e até 1,20m de altura.

Arbitragem contra o Cruzeiro

Na partida entre Cruzeiro e Criciúma pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o árbitro será Marielson Alves Silva. O duelo acontece neste domingo (4), às 16 horas, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Este será o terceiro jogo que ele apita envolvendo o Tigre na competição. Ele ainda esteve na derrota carvoeira contra o Operário (PR) e no empate diante do Londrina. Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto, o trio é da Bahia. Já no VAR, estará no comando de Thiago Duarte Peixoto e Amanda Pinto Matias, ambos de São Paulo.

Ronaldo comenta vitória do Tigre

Em seu canal no Twitch, Ronaldo Fenômeno, comentou e vibrou com a vitória do Criciúma sobre o Grêmio na noite de terça-feira (30). A live foi realizada na noite de quarta-feira (31) e leu um comentário de um torcedor carvoeiro, que dizia “pega leve com o meu Criciúma”, se referindo ao próximo jogo, neste domingo (4), contra o Cruzeiro, no Mineirão. Ele respondeu para as mais de 10 mil pessoas que acompanhavam a interação naquele momento.

Ronaldo ainda confirmou que voltará as arquibancadas. “Eu tenho certeza que vai ser uma festa linda da nossa torcida, da nossa nação azul. Eu estarei lá mais uma vez com vocês, torcendo pelo Cruzeirão”, afirmou Ronaldo.