Evento ocorre neste sábado na Praça da Matriz São Donato com diversas atrações culturais e recreativas

Içara

O Dia D da 2ª Semana Municipal de Valorização da Família será neste sábado, 13, na véspera do Dia das Mães. A Praça da Matriz São Donato vai abrigar uma série de atividades para movimentar toda a família.

Das 8h às 12h acontecerá o Família na Praça, em uma Ação Comunitária com participação das redes de atendimento do município (Educação, Saúde, Assistência Social, Clubes de Mães, Meio Ambiente, Cultura, entre outros). O passeio ciclístico terá início às 9h. Para participar, basta comparecer ao local com a bicicleta e acompanhar o trajeto. Ao final, o Piquenique na Praça irá encerrar a 2ª Semana Municipal de Valorização da Família.

O local contará, ainda, com brinquedos infláveis, distribuição de guloseimas e atrações culturais no palco do evento.

Padre Ezequiel Dal Pozzo

Quase 800 pessoas lotaram o Salão Paroquial da Matriz São Donato na noite desta quinta-feira, 11, para receber o padre Ezequiel Dal Pozzo com a apresentação do momento musical ‘A Felicidade se encontra no caminho’.

O religioso é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Cantor, escritor e compositor, ele lidera o Projeto Despertai para o Amor, de evangelização através da música e dos meios de comunicação. Já lançou sete CDs, dois DVDs e quatro livros, viajando pelo Brasil com shows musicais, palestras, missas e pregações. Dal Pozzo acumula quase 4 milhões de seguidores nas redes sociais.

“O nosso coração se aqueceu em uma noite fria. É sempre bom ouvir palavras de incentivo, apoio e amparo, para sempre seguirmos em frente sem perdermos a nossa fé”, comenta a prefeita Dalvania Cardoso.