A presidente do Clube da Melhor Idade, Maria Fraga, preocupada com a saúde dos idosos que participam do clube, solicitou à Secretaria de Saúde do Balneário Rincão para que os idosos fossem vacinados durante o encontro. Na última sexta-feira, eles receberam a visita da vacinadora Luana, enfermeira Renata e a agente de saúde Regina, para completar o esquema vacinal. Os idosos e a diretoria do clube agradecem imensamente aos profissionais da saúde que lá estiveram, pelo carinho e atenção com todos.
O vereador Davi Nazario e sua bela namorada Suiane França Goulart curtindo o frio e as belezas de São Joaquim.
Toda felicidade do mundo para o empresário Giovane Fernandes, que no fim de semana que passou comemorou mais um ano de vida. Desejamos a você, saúde e muitas alegrias. No registro, com a esposa Andreia de Souza Fernandes e as filhas Maria Laura e Anna Carolina.
Quem celebrou mais um aniversário no último domingo foi o querido amigo Jonas Vidal. Ele reuniu um grupo de amigos em sua residência, em Balneário Rincão, para comemorar a data. Parabéns, muitas felicidades.
Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara e um grupo de mulheres Voluntárias de Balneário Rincão reuniram-se no dia 4 de junho, no salão da praça da Zona Sul, para tratar da implantação da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Balneário Rincão. A semente foi lançada, e agora vamos cultivá-la para que ela floresça. Parabéns a todas, especialmente a Vandete Maria Fernandes e a vereadora Marlene Locks, que juntas conseguiram organizar esse grupo de mulheres para que muito em breve essa entidade esteja funcionando em nosso município.