Dois jogos no domingo classificaram Darolt Materiais Construções e União da Praia, este último vencendo nos pênaltis

Balneário Rincão

Dois jogos no domingo definiram as chaves das semifinais do Campeonato Municipal Rinconense. No primeiro confronto do dia, o Darolt Materiais Construções venceu ao Rainha do Mar pelo placar de três gols a zero. Guilherme Leacina balançou a rede em três oportunidades e é o artilheiro isolado da competição com onze tentos assinalados. Na partida, houve ainda cartões amarelos para Pintcher e Siri (técnico do Darolt), Chico, Mimi, Tanaka, Gui Santos e Vanderson do Rainha do Mar. O comando do jogo esteve ao cargo de Cid Cesar de Oliveira Miró, sendo auxiliado por Gustavo Serafim e Diogo Belmiro.

Já no segundo embate, houve empate em um gol entre o União da Praia e Brasil Pedreiras. Zequinha marcou para o União e Mateus empatou para o Brasil. Também bastante cartões amarelos nesta partida, para Jailson, Leandro, Lucas e Maicon do União; e Matheus, Robinho do Brasil Pedreiras. Para garantir a vaga para as semifinais o jogo foi decidido nos pênaltis e o União venceu por quatro a dois. Bolinho bateu o primeiro pênalti do Brasil e o goleiro do União defendeu. Na quarta cobrança Pipi chutou para fora acabando com as chances do Brasil Pedreiras. O jogo foi apitado por João Paulo Santos, sendo auxiliado por Diogo Belmiro e Gustavo Serafim.

No próximo domingo teremos as semifinais a partir das 9 horas da manhã. No primeiro jogo se enfrentam Darolt Materiais de Construções e Entre Amigos. No segundo, entram em campo Pedreiras City e União da Praia. Havendo empate nos jogos a vaga para a final será disputada em pênaltis.