Maurício Bacis Guglielmi foi quem completou idade nova no último sábado, 23. Parabéns! Que nunca lhe falte o brilho do sol para os dias difíceis. Que Deus continue iluminando seu caminho, você merece. Feliz aniversário!
Aline Dagostim foi quem completou mais um ano de vida no última quarta-feira, 20. Desejamos que todos os seus sonhos e desejos se tornem realidade. Que cada dia seja repleto de oportunidades e alegrias. Feliz aniversário!
Gika Dal Farra foi quem completou idade nova na última sexta, 22. Desejamos que todos os seus sonhos se tornem realidade com muito sucesso, alegrias e realizações. Seja feliz sempre. Feliz aniversário!
Hoje quem está trocando de idade é a bela Larissa Matiola. Espero que seu dia especial lhe traga o que o seu coração deseja! Tenha um dia cheia de surpresas maravilhosas! Feliz aniversário.
Araly Rodrigues foi quem completou idade nova na última quinta-feira, 21. Comemore seu dia com muitos abraços apertados, sorrisos sinceros ao lado de seus familiares. Na foto ao lado do esposo Júnior. Parabéns e muitas bênçãos.
O casal Lúcio e Jéssica Minotto confirmaram seu sim no último domingo, 17. Reuniram familiares e amigos para comemorar esta data tão especial. Desejamos ao mais novo casal muitas felicidades, alegrias e realizações e que esta união perdure por muitos e muitos anos. Parabéns!
A advogada Daiane da Luz Cabreira foi a aniversariante da última semana. Desejamos muita saúde, felicidade e energia para amar o mundo e as pessoas. Que você conquiste tudo o que deseja neste novo ciclo. Parabéns e muitas felicidades!
O empresário Douglas Cechela foi quem reuniu amigos e familiares para comemorar seu aniversário que aconteceu no último final de semana. Desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos com muito sucesso, alegrias e realizações. Feliz aniversário! Na foto com sua esposa Renata.
Quem fez aniversário na última sexta, 22, foi o empresário Edmilson Zanatta. A turma da confraria deseja felicidades, saúde e muito mais sucesso! Abraços.