Tricots coloridos

Que o inverno terá várias nuances e que as cores estarão presentes não é nenhuma novidade. A coluna aliás, já havia alertado de antemão. As texturas e tecidos serão variados, mas aqui no Sul, por conta do friozinho, os tricots seguem sendo os queridinhos da estação. De acordo com as grandes marcas, as cores vão se fazer presente na maioria das peças. Algumas aparecem em um só tom um tanto vibrantes. Já outras peças terão várias cores em uma, tornando este inverno um tanto alegre e colorido.

Tudo fica Blue

Sim! Quem é ligada em moda e tendências já deve ter percebido que as vitrines de outono/inverno estão um tanto azuis. Pois bem! Os tons azulados vão brilhar e muito, principalmente os azuis mais claros e frescos também conhecidos como “Glacier lake”. A cor transmite elegância e leveza ao visual e é garantia de sofisticação e estilo.

Toque de charme

Que o friozinho pede aquele cafezinho com bolo no melhor estilo “casa de vó” nós sabemos e amamos, inclusive! E neste clima charmoso e acolhedor inaugurou na última semana a Maria Tereza Bolos, em Criciúma. Dani e sua equipe esperam por vocês com aquele cheirinho de bolo e café cheio de amor e carinho. Fica a dica!

Fechando

“O sol nunca vai embora pra quem tem alma de girassol”. O Pequeno Mestre