Vice volta ao cargo após ocupar por 20 dias a cadeira do comandante do município

Balneário Rincão

De volta a condição de vice-prefeito, Luiz Laurindo não esconde a satisfação por ter comandado o Balneário Rincão ao longo de 20 dias. Segundo ele, o período foi dedicado a dar continuidade as ações que já vinha sendo desenvolvidas. “Apesar do cargo ter mudado, de vice para prefeito em Exercício, a rotina se manteve. Eu acompanho de perto cada ação do Balneário Rincão e por isso, quando o prefeito precisa que eu assuma o comando é um processo de muita tranquilidade. Claro que é sempre uma honra exercer a condição de prefeito e fico sempre muito grato ao prefeito Jairo pela parceria e pela oportunidade”, explicou Luiz, que faz questão de destacar a boa relação entre ele e o prefeito Jairo Custódio.

“De fato a nossa relação é muito boa. Eu procuro sempre me portar como vice-prefeito, porque esse é meu papel. O Jairo sempre compartilha as decisões, mas eu procuro entender que sou o vice e preciso me portar como tal. Acho que esse é o nosso grande segredo desta parceria”.

Segundo Luiz Laurindo, o Balneário Rincão vive um momento ímpar de crescimento que tem sido impulsionado por ações de governo para assegurar a vinda de novas empresas para fomentar a geração de emprego e renda na cidade. “Temos trabalhado desde o primeiro mandato para garantir que o Rincão seja uma referência em infraestrutura. Claro que há muito a ser feito, mas o trabalho avançou bastante. Estas obras asseguraram o crescimento no movimento de turistas e também atraiu novos moradores. Nossa população tem crescido bastante e isso mostra que estamos no caminho certo. As pessoas estão vindo para cá em busca de qualidade de vida”.

Durante o período de interinidade, Luiz Laurindo assinou a autorização para que sete novas empresas pudessem iniciar as obras de instalação no Balneário Rincão. “Agora, as empresas começam a se instalar, organizar galpão. A geração de emprego é muito importante para o Rincão. Isso é fruto de muito trabalho, as empresas estão vindo para esse novo Rincão, por acreditar que estamos no caminho certo”, comemora.