Febre

De poucos meses pra cá você obviamente já viu alguém comentando ou usando as tais toucas de cetim. O acessório já virou queridinho delas em meados do ano passado, mas foi neste ano, na edição do Big Brother Brasil 22, que virou febre e a procura pelo item aumentou. A finalidade do uso do acessório é evitar o frizz nos cabelos e muitas estão usando pra dormir após escovarem as madeixas a fim de evitar o atrito dos fios com o travesseiro e consequentemente fazendo a escova durar mais. A dica é boa, quem já aderiu?

Elas

As mulheres deste mundão merecem aplausos todos os dias, mas o mês de março é dedicado à comemorações diversas pra lembrar a importância das guerreiras que tornam o mundo mais gracioso. É nesta vibe de muita garra e trabalho que surgiu o projeto “Elas em cena”, idealizado exclusivamente por cantoras mulheres. O projeto teve início durante a pandemia ainda em formato de live mas, logo ganhou força em apresentações presenciais.

A cantora Luciana Santolin, que sempre teve um desejo de trabalhar em um projeto assim, convidou então mais três cantoras talentosíssimas para juntas formarem o projeto. Além de Luciana, cantora da Banda Stylus, Gizele Maya, cantora e proprietária do La Vie Musical, Katiusce Teixeira, também cantora no projeto WK piano e voz, e Daiane Cândido, cantora da Banda Matusa, compõem o quarteto.

ELAS possui como essência musical, a construção de vocais que unem quatro vozes de diferentes timbres, mas que, unidos, formam vocais com grande destaque e que vem despertando admiração em cada apresentação.

Espiral

O verão 2022 ainda não acabou mas já estamos ligadas nas tendências que virão na temporada “Summer 23”. Neste fim de verão já tivemos um gostinho com a tendência das sandálias espirais. Seguindo a linha das tiras, as sandálias da vez contornam o tornozelo em forma de espiral, quase sempre em cores alegres dão um toque de personalidade ao visual.

Fechando

“Seja fiel ao seu gosto. O que você gosta, nunca está fora de moda.” Autor desconhecido