Criciumense conquista prêmio de micropigmentação e microblading

22

Dany Gonçalves passou nas três fases do Worlds Brasil realizado em Goiânia

Criciúma

A criciumense Dany Gonçalves passou nas três fases do Worlds Brasil e conquistou o segundo lugar geral na categoria Lábios do congresso e campeonato internacional de micropigmentação e microblading, realizado em Goiânia.

Ela é proprietária do Studio Dany Gonçalves, que desde o dia 1º de fevereiro de 2020 fica localizado na rua Domingos Bristot, 171, Centro de Criciúma. O espaço conta atualmente com 10 profissionais: cabeleireira, manicure, pedicure, podóloga, maquiadora, megahista, designer de unha em gel, designer de sobrancelhas, extensionista de cílios, massoterapeuta e micropigmentadora.

Para a profissional, enfrentar desafios, lidar com a ansiedade e manter a calma para passar pelas fases, e ainda sim, executar um trabalho tão minucioso com perfeição a fizeram entender que tudo está ligado ao controle emocional, dedicação de todos os dias em treinar, estudar desenho, colorimetria, implantação, controlar a velocidade da mão com a velocidade da máquina para que tudo saísse perfeito.

“Foi surreal. Consequentemente as pessoas conseguiram com esse resultado dar mais valor ao esforço que tão cuidadosamente tenho feito por esses três anos quietinha e que hoje colho os frutos com muito carinho entregando sempre as minha clientes um resultado campeão para elas se olharem no espelho todos os dias e se sentirem incríveis através da micropigmentação de sobrancelhas, de olhos e lábios”, afirmou.

O início

Dany iniciou na área da beleza há 20 anos, com o primeiro curso de cabeleireiro no Sesc de Criciúma. Trabalhou em alguns salões, teve três filhos, e nesse período acabou se afastando um pouco da profissão, trabalhando em outro emprego por cinco anos. Depois decidiu abrir o seu espaço sem cliente.

“Sempre com o sonho de juntar forças com mais profissionais para oferecer às clientes tudo o que elas precisassem. Eu ia ao mercado, padaria e em todos os lugares falava do meu trabalho, porém percebi que só isso não era o suficiente”, relembrou.

Colaboração Jessica Rosso Crepaldi, Portal Engeplus.