A professora Analia Jose Lima celebra neste sábado mais um ciclo e vai comemorar a data com sua linda família. Parabéns!
Ainda é tempo de parabenizar a querida amiga Argitel Montegutte Silveira, que ontem celebrou mais um ano de vida. No registro, com seus preciosos filhos: Mira Hemerson e Nara. Parabéns, saúde e muitas alegrias!
Equipe de eventos da Unesc sempre prestando um ótimo trabalho, agora sob a gestão da içarense Lisy Barcelos!
Tem pessoas que surgem em nossas vidas e fazem toda diferença, estou falando da maravilhosa Maria Janete Manique Barreto, que chegou de mansinho e conquistou a todos com sua simpatia e carinho. Neste sábado, ela celebra mais um aniversário e recebe o abraço da coluna de hoje. Parabéns!
Nadir Rocha Casagrande, mãe, esposa e avó, sábado é seu aniversário. Quero aproveitar para lhe dizer quanto nos orgulha termos uma amiga guerreira como você. Admiro muito sua força e tenacidade. Você é um exemplo de vida e força, continue sendo luz e inspiração para todos nós. Feliz aniversário!
Sexta-feira é dia de festa para o empresário Renato Guglielmi, que celebra mais um aniversário e certamente será alvo de muitas homenagens pela data. Felicidades!
A empresária da área da moda feminina e de muito bom gosto Sonia da Rosa Vitche é a feliz aniversariante de hoje. Na foto, com os seus adorados filhos, Pedro, Carol e Renata. Desejamos a você saúde e sucesso sempre!
Sexta, será de abraços e homenagens para Zaira Cabreira Batista. A ela, nosso carinho e admiração. Feliz aniversário!