Entre as vítimas está um comerciante e um agricultor, que brigavam pela posse do terreno em Bom Jesus do Sul, segundo a polícia

Da Redação

Quatro pessoas morreram após um tiroreio envolvendo uma disputa de terras em Bom Jesus do Sul, na divisa entre Santa Catarina e Paraná. O crime ocorreu na terça-feira (15) e duas pessoas, suspeitas de envolvimento no caso, seguem sendo procuradas pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, o local onde ocorreu a discussão está em processo de inventário. Tanto um comerciante quanto um agricultor da cidade alegavam que compraram a faixa de terra. Ainda de acordo com as investigações, o agricultor teria plantado soja e estava cuidando da lavoura. Porém, o comerciante descobriu sobre a plantação e resolveu ir até o local para tirar satisfação. “Ambos se diziam proprietários dessa terra. Era uma causa que já estava sendo analisada pela Justiça”, explicou o delegado.

Depois da discussão, houve um tiroteio. O comerciante e a mulher dele não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Já o agricultor e outro homem, que trabalhava com ele, chegaram a ser socorridos, mas também não resistiram. A identidade deles não foi divulgada.

Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento da troca de tiros. O autor das imagens foi preso, segundo a polícia. Outras duas pessoas, que também estavam no local, seguem sendo procuradas. A Polícia Civil continua com as investigações a respeito do crime. Não há prazo de quando o inquérito deve ser finalizado.

O comerciante, identificado como Cláudio, seria o mesmo que aplicou golpes em Grão Pará e Treze de Maio, na região da Amurel.