Jogo-treino contra o Glória de Vacaria será assistido por 350 sócios em dia

16

Criciúma

O Criciúma confirmou ontem (9) que permitirá a presença de público no jogo-treino contra o Glória de Vacaria (RS). Será autorizada a entrada de 350 sócios em dia com o clube. A partida acontece no próximo sábado (12), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

A diretoria tricolor informou que a quantidade de torcedores será limitada por conta da estrutura oferecida no mini-estádio do CT, além dos protocolos de segurança devido a pandemia de Covid-19. Os presentes deverão obrigatoriamente fazer o uso de máscara durante todo o jogo e respeitar o distanciamento social.

Os 350 primeiros sócios em dia que enviarem mensagem para o WhatsApp (48) 99604-1591, terão a oportunidade de assistir a atividade. Os associados deverão informar o nome completo e número da sua matricula.

O Criciúma irá divulgar os 350 sócios na quinta-feira, dia 10, em seu site oficial e os ganhadores terão até às 18 horas de sexta-feira, dia 11, para retirar o ingresso na secretaria do clube, no estádio Heriberto Hülse.

Negociação com atacante do Grêmio

Ontem também, o diretor executivo de futebol, Juliano Camargo, confirmou que o clube está negociando com o atacante Guilherme Azevedo, de 20 anos, do Grêmio. “O Criciúma está em contato e há possibilidade de ele vir por empréstimo. O Grêmio aposta bastante e quer colocá-lo na vitrine. Pode ser que aconteça, sim”, revelou Juliano ao Tabelando do Portal Engeplus.

Segundo o diretor, o atacante tem um salário alto. “A gente está negociando, é um salário alto, o Grêmio tem que ajudar na questão do salário e possivelmente até sexta-feira teremos uma definição”, destacou. “O Guilherme é um bom jogador, tem experiência na competição apesar de novo, é um jogador com características que a gente gosta. Jogador de qualidade, velocidade e precisamos ter mais no elenco essas características”, completou.

O atacante é formado nas categorias de base do Grêmio. Em 2021, esteve no Coritiba e atuou em 14 jogos e não marcou nenhum gol. Neste ano, ele já atuou em duas partidas pelo Campeonato Gaúcho e também não marcou gols.