Içara FC vai manter mando de campo no Estádio da Colina na decisão da Série B

61

Diretoria, em nota à imprensa, agradeceu o presidente do Criciúma E.C. pela seção do Majestoso

Içara

O Içara Futebol Clube vai manter a decisão da Série B da Liga Atlética da Região Mineira no Estádio da Colina, onde teve o mando de campo durante toda a competição. Com o acesso a Primeira Divisão já garantido, toda a energia do elenco passa agora para chegar ao título. O primeiro jogo da final será em Sombrio às 10h do próximo domingo (5). A decisão mesmo ocorre às 15h do sábado seguinte, dia 11, no bairro Aurora.

O presidente do Criciúma E.C., Anselmo Freitas, fez convite para que a decisão fosse realizada no Estádio Heriberto Hülse, mas a diretoria declinou da consideração e preferiu manter o jogo na sua casa. Leia abaixo a nota da diretoria na íntegra:

Içara Futebol Clube Comunica

“Vimos através deste, informar a todos os torcedores, patrocinadores e adeptos do Içara Futebol Clube que o nosso jogo da grandiosa final irá acontecer no dia 11/12/2021 (sábado), às 15 horas, no Estádio da Colina no Município de Içara, o mesmo onde o clube vem se destacando em todo o campeonato.

Queremos também agradecer ao presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, que também é um torcedor e patrocinador do Içara F.C. Obrigado por nos proporcionar a oportunidade de jogarmos a decisão do campeonato regional (Larm) no Estádio Heriberto Hulse, talvez este seria um momento único do clube, no entanto, entendemos que não podemos deixar nossa casa, nossos torcedores e nossa cidade.

Temos aqui a chance de jogarmos a primeira final do Içara F.C, no seu primeiro campeonato em nossa casa, e assim faremos.

Neste momento, gostaríamos de convocar nossos torcedores para irmos até a cidade de Sombrio no próximo domingo, dia 5 de dezembro, às 10 horas, para prestigiar o primeiro jogo da final. Consecutivamente, no sábado, dia 11 de dezembro, às 15 hora, teremos a grande final no Estádio da Colina. Contamos com a presença e torcida de todos!

Desde já agradecemos a atenção

Içara Futebol Clube