Arnaldo Lodetti tem candidatura a prefeito homologada

63

Convenção do MDB foi realizada na noite de ontem e escolheu a nominata de vereadores

Içara

Arnaldo Lodetti Júnior teve a candidatura homologada à Prefeitura de Içara na noite de ontem (8). O cargo de vice-prefeito ficou em aberto para ser definido entre os representantes do PSDB, Valdelir Darolt, e do PDT, Joelson Cardoso, o Cardial. A convenção contou com a presença do ex-deputado federal Ronaldo Benedet, com vídeos de apoio dos deputados estaduais Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, e Ada de Luca. O prefeito Murialdo Canto Gastaldon também passou pelo local para assinar a homologação do candidato do MDB.

Arnaldo Lodetti foi o escolhido do MDB como pré-candidato a prefeito numa disputa interna com o vice-prefeito Sandro Giassi Serafim. Desde então ele vem trabalhando, através das mídias sociais, as propostas para a elaboração do Plano de Governo através das perguntas feitas pelos seguidores no quadro “Pode isso Arnaldo”. Foram diversas abordagens sobre saneamento básico, pavimentação, mobilidade urbana e curiosidade sobre a trajetória do candidato.

Também os representantes do PCdoB compareceram na convenção. A convenção do PSDB, que também estará na coligação, será realizada no sábado, dia 12. Os tucanos já anteciparam que estarão junto com o MDB.

Também nos últimos dias, o MDB conseguiu o apoio do PDT, que entrou com a possibilidade de fazer parte da majoritária com o empresário Joelson Cardoso. A janela para a realização das convenções fecha no dia 16 de setembro.