Brenno e Edu iniciam comemoração dos dez anos de carreira com show gratuito

17

Apresentação acontece no dia 12 de julho, na praça de alimentação do Nações Shopping

Criciúma

Em comemoração aos 10 anos de carreira, a dupla Brenno e Edu realiza no próximo dia 12 de julho, a partir das 20 horas, um show na praça de alimentação do Nações Shopping, em Criciúma. “É a primeira vez que nos apresentamos em um shopping. Estamos ansiosos para encontrar o público e fazermos uma grande apresentação com nossas músicas autorais e também com grandes sucessos da música brasileira”, comenta Brenno.

O show será gratuito. Durante a apresentação acontecerão ações de divulgação para a grande festa de 10 anos de carreira da dupla. “Faremos sorteio de ingressos para o Churrascão do Brenno e Edu, que acontece no dia 12 de agosto, no Montagner, em Nova Veneza”, destaca Edu.

Com mais de 250 shows por ano, a dupla destaca a alegria de estar próximo do público em um shopping. “Estar em ambientes rodeados de pessoas é o que gostamos. Mas estar com pessoas cantando música sertaneja é ainda melhor. Esperamos fazer um grande show e que todos possam se divertir com a gente no Nações Shopping”, pontua Brenno.

Com 10 anos de carreira, a dupla ainda está lançando o segundo DVD que foi nomeado de ‘Tá Tudo Diferente’. Além disso, possui mais de cinco milhões de visualizações em suas faixas autorais. Mais informações pelas redes sociais de Brenno e Edu.