+ Reinaugura amanhã a Loja da Tanupé Calçados da Rua Conselheiro João Zanette. Loja totalmente repaginada e com promoções incríveis.

+ Está rolando desde o dia 8 e vai até dia 20 de novembro a XV Feira do Livro de Criciúma, na Praça Nereu Ramos.

+ Paulo Kogos, empresário, youtuber e influenciador digital brasileiro, estará em Criciúma, para falar sobre: Como ser um jovem conservador na era dos prazeres momentâneos. Tudo acontecerá no Interclass Hotel, na Avenida Centenário, às 18 horas do dia 27 de novembro.

+ Durante a 1ª Semana Nacional dos Clubes, em São Paulo, a Sociedade Recreativa Mampituba recebeu o Prêmio Clube Formador no Tênis de Mesa, do Comitê Brasileiro de Clubes. Dentre 225 clubes de todo país, o Mampituba ficou entre os 13 que receberam essa premiação, que vem coroar todo o trabalho na formação de atletas.

+ Dia 20 de novembro, o Texugo’s Bikers Pub, de Caravaggio, vai receber o Festivel Forever Young, com diversas atrações musicais que vão do Reggae ao rock.

+ Inaugurou no domingo, no Bairro São Luiz, em Criciúma, mais um espaço gastronômico: o Canto do Araçá Pub. Um espaço pra quem procura um ambiente aconchegante e tranquilo, com música de qualidade e comida boa.

Papais, titias e avós emoldurando o príncipe Arthur, no último sábado, no seu batizado.
Leandro e Lucas, da Studio 285 Móveis e Decor, que está com ótimas promoções de Black Friday. Siga no Instagram @studio.285 ou ligue 48 99973 1552 e faça um orçamento de móveis planejados ou artigos de decoração.
Karine Zanette, nos preparativos do batizado da sua princesa Luna, que vai acontecer em Blumenau, no sábado.
Mulheres empresárias na 5ª Mostra Feminina de Negócios, evento promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária da Acic, que aconteceu na terça-feira (9) na sede da entidade.
Nico e Simoni Coelho, em viagem pela Cidade do Panamá.