Avanço da faixa etária está em 30 anos ou mais no município. Trabalhadores foram vacinados ontem

Içara

Içara continua vacinando hoje (10), das 14h às 20h, pessoas com 30 anos ou mais, mas desta vez em dois locais diferentes: no Pavilhão da FAI, localizado na Praça da Juventude; e na unidade básica de saúde da Vila Nova l, localizada na rua Mirian Guglielmi Pavei.

A iniciativa é pelo avanço das idades e a necessidade de vacinar em um espaço maior. A aplicação está disponível nesses dois locais para todos os içarenses desta faixa etária de idade.

As vacinas serão aplicadas enquanto houver doses disponíveis e por ordem de chegada. Para se vacinar é preciso apresentar: CPF ou cartão do SUS, documento com foto, comprovante de endereço, devendo estar cadastrado no município e carteira de vacinação.

Esplanada

Ontem (9), os moradores do bairro Esplanada de Içara, com 30 anos ou mais, puderam ser vacinados das 16h às 20h. As doses foram disponíveis no salão da igreja da comunidade de Esplanada, Rio Acima e Esperança.

Trabalhadores da indústria

Içara continua vacinando os trabalhadores da indústria. Ontem também a imunização seguiu adiante, das 16h às 20h, na unidade de saúde do bairro Raichaski, para profissionais que tivessem entre 18 e 30 anos de idade, e por ordem de chegada e enquanto houver doses. A aplicação ocorre em apenas um bairro, mas está disponível para profissionais de toda a cidade.

Os trabalhadores devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência e, para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque. Além disso, deve apresentar a declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e de sua descrição, cuja cópia deverá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.