No último sábado, 22, Leonardo Piazza e Flávia Loli confirmaram seu enlace matrimonial. A cerimônia reuniu familiares e amigos na Vinícola Mazon. Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre sejam muito felizes!
Júlia Helena Lima colunista social do Jornal Gazeta foi quem ontem, 24, completou mais um aniversário. Desejamos que seu caminho seja repleto de alegrias, saúde, paz e de pessoas especiais como você. Parabéns e muitas felicidades!
Amanhã, 26, quem troca de dígitos é Janayna Dáros. Desejamos que Deus continue abençoando sua vida e que a alegria tome conta do seu coração neste dia de festa. Que seu dia seja repleto de felicidades e muito amor. Parabéns Jana! Na foto ao lado do marido Jandir.
Vera da Luz Matiola é quem nesta quinta, 27, estará completando idade nova. Que você possa realizar todos os desejos do seu coração. Parabéns, que seu dia seja tão especial quanto você. Desejamos muito amor, paz, felicidades, saúde e bênçãos!
A advogada Édna Benedet é quem neste sábado, 29, estará completando mais um ano de vida. Feliz aniversário! Que o sucesso seja seu grande companheiro em todos os dias de sua vida. Que a felicidade acompanhe sempre você não só hoje, mas todos os dias de sua vida.
A bela Mariéli Salvador é quem também no sábado, 29, estará apagando velinhas. Desejamos que Deus ilumine o seu caminho e cubra a sua vida de bênçãos. Um balde de amor e uma chuva de felicidades é o que desejamos para você. Parabéns!
A noivinha Renata Candioto realizou a sua despedida de solteira na última semana ao lado das amigas e agora madrinhas Renata, Franciele, Jéssica e Carol no Old West Pub. O casal Renata e Felipe Biff vão dizer o tão esperado SIM no próximo sábado, 29, no Santuário Sagrado Coração de Jesus em Içara.
Ontem, 24, quem completou mais um aniversário foi Nicole Raichaski. Feliz aniversário! Que você possa comemorar muitos e muitos anos de vida sempre em companhia da felicidade para viver momentos lindos como você merece. Felicidades!