Evento promovido pela Acii terá dois dias de painéis e palestras gratuitas

Içara

O Seminário de Empreendedorismo e Inovação 2021, promovido pela Associação Empresarial de Içara (Acii), ocorre hoje e quinta-feira (26 e 27) de forma online e gratuita, das 19 às 22h. “Esperamos por este momento o ano inteiro e estamos com aquele friozinho na barriga, porque a gente quer impactar, mas também ser impactados”, diz a Acii em comunicação para os associados.

Hoje, no painel Vida & Estilo, haverá os cases de Tati Albino Modeladores e da Signora Estilo e Decor, com Daiane Nazario. O primeiro dia termina com a palestra de Babi Bono, ex-head de conteúdo de marcas como Jeep, Fiat e Rock in Rio, que trará a palestra “A Era do Creator Chega para Todos”.

Na quinta-feira, o segundo dia, o evento começa com o painel Turismo & Desenvolvimento Local, com os cases do Parque Unipraias de Balneário Camboriú e da Fluss Haus. Depois, fechando o SEI 2021, haverá a exposição do gerente de inovação da Ambev, Iago Maciel, que trará a palestra “Inovação e Transformação Digital na Maior Cervejaria do Mundo”.