Pedrarias

Que o pulseirismo é uma grande tendência entre as mulheres nós já sabemos, porém a novidade é que a mais nova queridinha delas são as pulseiras de hematita. A tendência vem forte para o próximo inverno e se encaixa nos mais variados estilos, sendo as pedras mais delicadas ou maiores, pra quem não tem medo de ousar. Além de deixar as mulheres cheias de estilo, acredita-se que as peças tenham o poder de canalizar boas vibrações e possuírem efeito terapêutico aumentando nossa energia e disposição.

Mulher

Iniciamos a semana em grande estilo comemorando o Dia Internacional da Mulher, e não poderíamos deixar de fechar a semana lembrando que nós mulheres merecemos sim respeito, não em um só dia, mas todos os dias. Fica aqui minha singela homenagem à todas as mulheres do mundo representadas por esta grande mulher, que sempre deu o melhor de si e é inspiração pra todas nós, sendo exemplo de amor, empenho e dedicação em tudo o que realiza. Parabéns pra nós!

Fruit style

Pratos, travessas e refratários para quê? Isso é coisa do passado, pelo menos por enquanto, já que uma das fortes tendências, em se tratando de mesa posta, é servir pratos tanto quentes quanto frios aproveitando a casca da própria fruta. A trend pegou de jeito, dando um ar de sofisticação e estilo à qualquer ocasião. Pra você que não abre mão de servir com elegância, fica a dica!

Hair clips

Direto dos anos 90, a tendência de grampos, presilhas e tic-tacs nos cabelos voltou com força total, agora com um nome um tanto glamouroso. Os hair clips caíram no gosto de mulheres de todas as idades, agradando aos mais variados gostos. Modelos com pérolas, pedrarias ou até mesmo com palavras escritas em strass ou metalizadas são os preferidos delas, sendo visto em desfiles de grifes poderosas como Chanel e Dior que já lançaram alguns modelos em suas coleções.

Fechando

“O sucesso não tem a ver com o lugar de onde você veio, mas com a confiança que você tem e o esforço que você está disposto a investir”. Michelle Obama