Morre Thobias Canarin Schlengman aos 3 anos

23

Após anos de luta, menino não resistiu à doença

Criciúma

Ontem (31), o menino Thobias Canarin Schlengman, de 3 anos, não resistiu mais ao câncer. Ele foi diagnosticado com Leucemia Linfoblástica Aguda do Lactente Tipo B. Mesmo com tratamento de quimioterapia e transplante de medula óssea, a cura não aconteceu. Ele lutou desde os primeiros meses de vida.

A família criou vaquinha on-line e mobilizou centenas de pessoas para tentar arrecadar dinheiro para o tratamento emitiu uma nota. “Nosso guerreiro lutou bravamente, mas não resistiu. Deixará muitas saudades e muitos ensinamentos a cada um de nós”, disse a família em comunicado.

O velório ocorreu ontem no Crematório Catarinense, localizado na rodovia Luiz Rosso, no bairro Quarta Linha.

Mensagem

Nosso Thobias se foi…

Com muita dor em nossos corações comunicamos que o Thobias nos deixou esta manhã. Nosso guerreiro lutou bravamente, mas não resistiu. Deixará muitas saudades e muitos ensinamentos a cada um de nós. Lutou uma batalha desleal com muita coragem e com o sorriso no rosto até onde pôde. Cremos que o Thobias foi para um lugar sem dor, para onde ele possa correr sem estar amarrado a sondas. Agradecemos a todos por estarem conosco nesta batalha. Muito obrigado por nos carregarem em oração.

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade”. (Salmos 46:1)