Etapa do Circuito Ascas desembarca na plataforma norte

82

Balneário Rincão recebe a 2ª etapa do Circuito Ascas de Surf 2020 neste fim de semana

Após a etapa de abertura que marcou o retorno do circuito local da entidade e o Encontro de Gerações do Litoral Sul, a nova diretoria da Associação Sul Catarinense de Surf (Ascas) segue movimentando a cena do surf competição amador na região.

A 2ª etapa do Circuito Ascas 2020 está confirmada para este fim de semana (15 e 16), na Plataforma Norte do Balneário Rincão, com nove categorias em disputa: Open, Junior, Master, Kahuna, Feminino, Iniciantes, Infantil, Local e Longboard.

As inscrições podem ser feitas através do endereço https://www.atletis.com.br/evento/circuito-ascas-2020-373. Os valores são de R$ 45,00 para as categorias Iniciantes e Infantil, e R$ 85,00 para as demais, com desconto para o atleta que se inscrever em mais de uma categoria na prova.

Campeão Open vai para o Peru

No total serão quatro etapas que decidirão os títulos de todas as categorias do Circuito Ascas da temporada, e premiará o campeão do ranking Open de 2020 com uma passagem para o Peru. Na primeira etapa do ano, realizada em janeiro, o surfista de Balneário Arroio do Silva Guilherme Pereira venceu a prova e largou na frente da disputa.

Todas as categorias receberão kits de premiação recheados, além de uma prancha para o vencedor da etapa na Open.