Presidente do Caravaggio destaca avanços e metas

7

Moisés Spilere comenta sobre estruturação e planos futuros do clube

Nova Veneza

O presidente do Caravaggio Futebol Clube, Moisés Spilere, comemora um ano à frente do clube, destacando importantes desenvolvimentos e planos para o futuro. Durante seu primeiro ano, Spilere implementou uma reforma no estatuto do clube e atualizou questões jurídicas para se alinhar à lei de incentivo ao esporte. Ele focou no fortalecimento das categorias de base, criando um departamento específico e alcançando bons resultados no Campeonato Catarinense Sub-20 da Série B. Spilere mencionou a participação do time profissional na mesma competição, onde, apesar de desafios iniciais e lesões, a equipe alcançou as quartas de final.

Para 2024, Spilere enfatiza a continuidade do foco nas categorias de base, com a inauguração de um novo alojamento e o fortalecimento do time profissional. O objetivo é classificar entre os quatro primeiros no Campeonato Catarinense da Série B e buscar uma vaga na Copa Santa Catarina. Além disso, o clube aspira participar da Copa do Brasil, um sonho para Spilere. Ele também planeja melhorias no estádio, como a troca do gramado e a atualização da iluminação.

Spilere agradeceu à comunidade e torcedores pelo apoio contínuo, enfatizando a importância da colaboração de todos, incluindo a diretoria, empresários, a torcida apaixonada e o governo municipal. Ele expressa otimismo para um ano produtivo e de sucesso para o Caravaggio.

Colaboração Rafaela Custódio, Portal Engeplus.