Abençoa Senhor as Famílias, AMÉM

O VII Cerco de Jericó/2019 é obra do Espírito Santo. Indo até a Igreja rezar tudo se transformará positivamente e a felicidade tomará conta de nós. Se o espírito do Senhor está sobre cada um de nós, carismas nascem e se expressam surgindo Deus em nossas vidas.

“O Espírito do Senhor está sobre mim” (Lc 4, 18). Vamos pensar! Onde estou? Quem sou eu? A obediência ao Senhor nosso Deus faz nascer o amor em nossos corações!

Jesus fez de si próprio o “Pão da Vida” para que pudéssemos viver com fé, recebêssemos suas palavras e pensássemos em Deus. A comunhão é importante, não se esqueça… E assim o amor atingirá o seu coração, que muitas vezes adormeceu e se distanciou de Deus!

Firmes na missão de evangelizar as palavras de Deus estão transformadoras e sábias as divinas colaborações das Pastorais sociais e Lideranças da Paróquia São Donato. Tempo novo e a Espiritualidade nasce e fortalece os filhos de Deus. Observamos semblantes emocionados, talentos surgindo e expressando fé.

A menina entrando e cantando na Igreja São Donato, um ensinamento de Deus! Uma criança linda de corpo e alma nos permitindo sentir a presença de anjos e ensinamentos bíblicos. E sua voz transmitindo as palavras de Deus: “Deus está conosco, e a cura existe através da oração”. Criança canta e encanta!

“Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos os justos, e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração”.

“Quando a muralha estiver muito grande diante de ti, feche seus olhos e reze. Olhe a muralha com fé. Nos olhos da fé está a oração e Deus”. (Pe. Toninho Rossi)

“Busque a perfeição de sua existência naquilo que é perfeito”. (Pe. Antônio Madeira)

“Muitos estão carentes do espírito de amor que vem da própria família, porque andam distraídos. Tudo mudará como se nascesse de um céu! Colabore e abrace a sua família vivendo em harmonia”. (Pe. Auricélio Costa)

“Poderá dizer que ama, se infinitas vezes falar: _ Perdoarei sempre com amor no meu coração”. (Pe. Avelino de Souza)

“Unidos em orações pelas Vidas e Famílias colocamos diante de Jesus Eucarístico todas as necessidades temporais, espirituais e Vocações. E assim existirá para sempre uma Sociedade mais humana, justa, fraterna e solidária. (Lourdinha M. Zanatta)