Mulher morre em acidente na SC-445

625

Colisão entre um Gol e um caminhão foi registrada no bairro Vila São Jorge

Uma triste coincidência ocorreu na manhã de ontem e envolveu uma mulher de 49 anos, condutora de um VW Gol, cor verde, com placas de Criciúma. Ela morreu após bater de frente o carro que conduzia contra um caminhão de recicláveis, placas de Criciúma, na SC-445, na Vila São Jorge, em Siderópolis. A coincidência é que no dia 11 de novembro deste ano, 38 dias atrás, portanto, ela, com o mesmo carro e vestindo a mesma roupa, se envolveu no atropelamento de um pedestre na mesma rodovia, mas já na altura da rótula e viaduto da localidade de Vila Zuleima.

No acidente de ontem, os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) isolou a área até a retirada do corpo pelo Instituto Geral de Períciais (IGP). O trânsito no local esteve interrompido nos dois sentidos por aproximadamente uma hora.

Nas redes sociais, circularam vídeos do atropelamento que ela se envolveu no dia 11 e muitos pensaram que se tratava de acidentes no mesmo dia.