+ Na terça de Carnaval, o prefeito Clésio Salvaro e o vice Ricardo Fabris inauguraram a Central de Empregos de Criciúma, na galeria do terminal central.

+ A Prefeitura de Blumenau já confirmou o retorno e anunciou a data da Oktoberfest 2022. A festa acontecerá entre os dias 5 e 23 de outubro.

+Dr. Bora e Dra. Giovana Kostic trocaram o agito do Carnaval pela tranquilidade da Serra Gaúcha, num feriadão em família.

+ Sábado pós-carnaval, dia 5 de março, a partir das 10 da manhã, vai acontecer no Complexo Jhon’s Lake, a Paella do IOA. As atrações serão: Funkyou, Jeito Louco, Felipe e Fidelis, Neguinho e Banda Republic. Garanta sua camiseta: 48 99854 2168.

+ Dia 11 de março tem Henrique e Juliano no palco do AM Master Hall. Mais um grande evento da X9 Promoções.

Paulo e Mariângela Góes abriram as portas da sua casa de veraneio na noite de segunda, no Rincão, para um bailinho de carnaval super animado.
Família Nuernberg DalBó comemorando o aniversário do Vô Tuka.
Luna Zanette Souza, ao lado dos papais Karine e Marco Aurélio e da mana Carol, apagando as velinhas do seu primeiro aninho, no cenário paradisíaco da casa da família, no Farol de Santa Marta. Parabéns princesa!
Hugo Dal Pont, aniversariante do dia 1 de março. Felicidades!
Parabéns especial para minha amiga querida, Salete Zappelini, pela passagem de mais um aniversário! Saúde e bênçãos!
Claudia Gislon completou mais um ano de vida ontem, 2. Grande mulher, guerreira e trabalhadora. Que Deus te ilumine e abençoe com muita saúde.
Mulherada animada na feijoada de carnaval do “Bloco atrás da banda”, no Balneário Rincão no último sábado, 26.