Nem te conto

  • Fiquei zanzando no Instagram até tarde para encontrar mais fofinhos de casal, mas não foi fácil. Só vi Stories de taça de vinho, marcações e comidas bem boas que minha barriga chegou a roncar forte. Então, tive que dividir com vocês as imagens nem tão românticas quanto essa data merecia. Se bem que, com essas fotos lindas que escolhi, já dá de se deliciar, não é?
  • Novidade das boaaaaas! Padaria Julipany é a pioneira do aplicativo IFOOD! Içara tá ficando chique né, povo? Agora dá para encher a pança com aquelas delícias do conforto da nossa casa. Inclusive, vocês que me acompanham aqui, sabem bem que eu amo aquele sanduíche com ovo frito, não é? E óbvio que vai entrar no meu pedidos via IFOOD em questão de 1 clique! Parabéns, queridos, pelo pioneirismo e talento.
  • Gente, momento meu próprio “Merchain”, hehehe! Estou criando uma plataforma digital com aulas online. Tão top….! O público alvo são acadêmicos e profissionais de Educação Física, mas também terão categorias para os curiosos e amantes do mundo fitness. Pooooor exemplo, uma categoria muito legal será o OPEN TALKS.
  • Faço um bate-papo bem descontraído com médicos e outras autoridades do mundo da saúde sobre os assuntos modernos e pertinentes da saúde/doença. A primeira convidada foi a Dra. Bruna Réus. Nossa Içarense endócrino que abordou junto comigo a Obesidade.
  • Se já ficou curioso… se prepara que vem muuuuuito mais por aí! E eu espero que você seja um assinante, heiiiim!!!

Beijos e até a próxima!