Quem completou mais uma volta ao sol na última segunda-feira foi a belíssima Alice Votri Rosso. A ela toda felicidade do mundo.
A bela educadora física Ana Paula Pazetto comemorou ontem mais um ano de vida e recebe o abraço da coluna de hoje. Parabéns!
O empresário e desportista Cláudio Blissari é o ilustre aniversariante desta sexta-feira. No registro, Cláudio com a esposa Ilda Blissari. A coluna deseja saúde, sucesso e muitas alegrias. Parabéns!
Nossa querida Maria da Rosa (Conta) comemorou seus 80 anos na última segunda-feira e recebe o carinho da coluna desta quarta-feira. Ela faz parte da equipe da Pastoral da Esperança da paróquia São Donato de Içara. Saúde e muitas alegrias.
O procurador do município de Balneário Rincão Gabriel Schonfelder de Souza e a psicóloga Deise Macedo celebraram no último domingo 11 anos de uma feliz união. Eles comemoraram a data em família. Felicidades ao casal!
Ontem o dia foi todo do renomado cardiologista Leandro Vieira de Souza, que celebrou mais um aniversário e certamente foi alvo de muitas homenagens pela data. Parabéns!
Otávio Colle, a maior preciosidade da bela Paula Colle, comemorou ontem mais um aniversário e recebeu muitas felicitações pela data. Muitas benção ao garotão!
Aniversariante de hoje, a secretária municipal da Educação e Tecnologia de Içara Rose Reynaud será alvo de felicitações pela data por parte de familiares e amigos. Saúde, sucesso e muitas alegrias!