A dedicada e talentosa estilista Mariane Inácio ao lado da corte durante as festividades da 28ª Festa da Tainha, em Balneário Rincão. É o quarto ano que ela, com grande estilo, veste a rainha e as princesas da tradicional festa da cidade. Parabéns, sucesso sempre!
Bruna Souza Cruz, diretora dos CEIs Príncipe Encantado e Magia do Aprender, e sua maravilhosa equipe realizaram, no último sábado, a Festa da Família. Num clima festivo, celebrando a união, a alegria e fortalecendo os laços de amor, respeito e convivência entre as famílias e a escola. Parabéns!
Família Della Bruna, colecionando momentos incríveis no Castelo Belvedere, em Treze de Maio, na bela Santa Catarina.
A sexta será de muitas felicitações para a empresária Bianei Zilli, que celebra mais uma volta ao sol. A ela, nossos desejos de um dia repleto de alegrias. Felicidades, Bia!
Por onde passa, contagia a todos com sua alegria. Ela, a maravilhosa Leda Zim, celebrou ontem, mais um ano de vida e, certamente, como é muito querida por todos, recebeu muitas felicitações pela data. Parabéns, Leda!
Ainda é tempo de parabenizar a fotógrafa Monique Moret, que na também celebrou mais um ano de vida. Parabéns, saúde e muitas realizações!
Terceiro encontro da Família Zanette realizado no último sábado, 19, em Cocal do Sul. Dos descendentes de Daniel Zanette e Anna Zilli Zanette. Uma homenagem da neta, Ana Cristina Askél.