Tigre tenta recuperação no campeonato com apoio da torcida e ação para casais no Heriberto Hülse

Criciúma

Criciúma e Vila Nova se enfrentam nesta segunda-feira (9), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, pela 11ª rodada da Série B. Na 17ª colocação, com nove pontos, o Tigre busca uma vitória em casa para sair da zona de rebaixamento. O elenco comandado por Eduardo Baptista vem embalado após vitória fora de casa e terá força máxima. A torcida carvoeira terá papel fundamental na retomada da equipe, em uma noite que promete arquibancadas cheias e clima especial, com ações para o Dia dos Namorados.

A preparação do Criciúma foi encerrada ontem (8), com treinamento no CT Antenor Angeloni. O técnico Eduardo Baptista poderá contar com os recém-regularizados Nicolas e Léo Naldi, que já tiveram os nomes publicados no BID. Ambos podem ser relacionados (leia mais abaixo sobre as contratações e dispensas).

Os portões do estádio serão abertos às 17h, com acesso por carteirinha, QR code ou reconhecimento facial. “Os portões 1, 4, 5, 6 e 8 serão exclusivos para acesso via biometria facial”, informou o clube. A torcida visitante entra exclusivamente pelo portão 8, na Rua Almirante Barroso.

A torcida carvoeira deve ficar atenta: não será permitida a entrada com camisas de outros times no setor local.

Ingressos e ações para o torcedor

A venda de ingressos segue no site oficial e na secretaria do clube. São 1.000 bilhetes disponíveis para a torcida local — 600 inteiras e 400 meias. Além disso, 500 ingressos gratuitos foram destinados para crianças de até 12 anos acompanhadas de sócios, exclusivamente no setor arquibancada.

Outra novidade é a ação especial para o Dia dos Namorados: o clube distribuiu 500 ingressos extras para que sócios levem seus companheiros ao jogo. “A entrada conjunta será obrigatória, pelo portão 4”, comunicou o Criciúma. Alguns casais ainda terão seus momentos registrados e divulgados nas redes sociais do clube.

Expectativa de virada no campeonato

Com clima de romantismo nas arquibancadas e o apoio da torcida em casa, o Criciúma busca não apenas somar pontos, mas virar a chave e sair da parte de baixo da tabela.