Lateral-direito pede desculpas por derrota e nega desunião no elenco nesta reta final
Criciúma
O lateral-direito Dudu concedeu entrevista coletiva ontem (2) após a derrota de virada do Criciúma para o Corinthians no sábado (30), no Estádio Heriberto Hülse. O jogador pediu desculpas à torcida pelo resultado e projetou a necessidade de um “jogo perfeito” na partida contra o Flamengo, marcada para quarta-feira (4), às 20h, em Criciúma.
Dudu destacou o apoio da torcida durante os 90 minutos da última partida e lamentou o resultado. “Primeiro agradecer à torcida por todo o apoio e depois pedir desculpas por essa derrota dentro de casa, que foi muito dolorosa”, disse. No jogo contra o Corinthians, o Tigre abriu 2 a 0, mas sofreu quatro gols em 30 minutos. “Tentamos não ficar tão atrás no segundo tempo, mas a pressão deles dificultou. Tomamos dois gols muito rápidos, o que nos desestabilizou”, explicou.
Questionado sobre rumores de desunião no elenco, o lateral desmentiu as especulações. “Não tem nenhum elenco rachado aqui. É todo mundo procurando se ajudar. Desde o início fui muito bem recebido”, afirmou.
Com duas rodadas restantes, o Criciúma não pode mais alcançar os 45 pontos normalmente considerados suficientes para evitar o rebaixamento, mas ainda depende de vitórias para tentar se manter na Série A. “Temos que vencer esses dois jogos. Vamos continuar fazendo o que estamos fazendo e, se Deus quiser, nos manter na Série A”, declarou.
Sobre o confronto contra o Flamengo, Dudu ressaltou a necessidade de uma atuação sem falhas. “Precisamos fazer um jogo perfeito, sem erros. Contra o Corinthians, tivemos um bom primeiro tempo, mas o segundo ficou muito abaixo”, finalizou.