Atleta afirmou que estava preparado para aproveitar oportunidade quando ela chegasse

Criciúma

O meia Matheusinho não poupou palavras para expressar como se sentiu após marcar o gol, que resultou no empate da partida entre Criciúma e Atlético Mineiro. O atleta afirmou que estava preparado para aproveitar a oportunidade quando ela chegasse, e foi o que aconteceu, quando ele saiu do banco de reservas no segundo tempo do confronto na noite de quarta-feira (17), pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tigre.

“Fiquei muito feliz. Fiquei um pouco emocionado também por ser na minha região, onde eu moro. BH, Minas Gerais, a minha terra, e contra o Atlético também, um dos maiores rivais que eu já enfrentei. Foi muito gratificante, porque minha família estava lá. Marcar um gol contra o Atlético Mineiro foi muito bom e estou muito feliz por isso”, disse. O atleta

Na partida anterior contra o Juventude, o atleta quase marcou um gol. Sobre o desempenho que ele tem apresentado em campo ressalta que pretende dar o seu melhor, “para poder ajudar o Criciúma a se permanecer nesse nível de série A, o nível de futebol que todos nós conhecemos, que é um nível muito alto da série A”.

O Tigre volta a campo no dia 27, às 16 horas, para encarar o Vasco, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 4ª rodada.