Equipe viajou para São Paulo ontem, onde disputa p TMB Platinum – Ciclo I

Criciúma

A equipe de tênis de mesa da S.R.Mampituba/FME Criciúma viajou ontem (27) para São Paulo (SP). Na cidade irá ocorrer o Campeonato Brasileiro Interclubes- TMB Platinum – Ciclo I. A competição abre a temporada da modalidade e será no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CPB).

Irão disputar o Brasileiro, os mesa-tenistas Eduardo Fragoso, Katerine Ferreira, Vitor Iwamoto, Giovana Rabello, Clóvis de Medeiros Giraldeli e Mateus Nunes Gal. O técnico Diego Inácio irá acompanhar a delegação do Mampituba/FME Criciúma.

“Nossa expectativa é de bons resultados. Todos estão bem preparados para esse primeiro Brasileiro do ano e que servirá, também, para a formação das Seleções Brasileiras de Base para as competições desta temporada. É um grande evento com um nível altíssimo”, comenta o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

O TMB Platinum – Ciclo I inicia nesta quarta-feira (28) e segue até a próxima segunda-feira (3). A competição deverá reunir atletas de 19 estados brasileiros com 158 clubes representados. Foram 1.205 inscrições para a competição olímpica, onde os 592 mesa-tenistas podem atuar em mais de uma categoria. O Brasileiro é organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).