2º Desafio Unesc de Beach Tennis foi um Sucesso

12

Evento conquista cada vez mais participantes e espectadores

Balneário Rincão

O 2º Desafio Unesc de Beach Tennis, realizado no último fim de semana na Arena Cooperaliança de Balneário Rincão, foi um verdadeiro sucesso, consolidando-se como um evento de destaque no cenário esportivo. A competição reuniu atletas de diferentes níveis, proporcionando momentos emocionantes e promovendo a integração da comunidade.

O torneio, organizado pela Universidade Unesc, contou com quatro categorias: Open, B, C e D, possibilitando a participação de equipes compostas por dois homens e duas mulheres. O formato de competição por equipes foi um dos grandes diferenciais do evento, promovendo a colaboração e o espírito esportivo entre os participantes.

A abertura oficial contou com a presença de autoridades e atrações musicais que animaram o público. A banda Dazaranha e Tiago Manzoli garantiram um ambiente festivo e descontraído, consolidando o Desafio Unesc não apenas como um torneio esportivo, mas também como um evento cultural.

A reitora Luciane Bisognin Ceretta expressou seu entusiasmo com o compromisso da universidade em promover iniciativas esportivas. A coordenadora geral do evento, a pró-reitora Gisele Coelho Lopes, afirmou que tudo saiu como o esperado e com a participação dos veranistas. “As expectativas foram superadas, e o evento proporcionou uma experiência prazerosa, alegre e contagiante”, avaliou.